Carlos "Tomati" faz show na Vila Mariana em projeto dedicado ao Jazz

Postado por Sex Janeiro 12, 2018.

Michelle Spinelli & Tomati são atração da 3ª edição do ano do Jazz Mariana que comemora em Janeiro de 2018, 1 ano de projeto. Acontece todas as quintas no Que Tal que fica na Rua Vergueiro, 3393 - Metrô Vila Mariana.

Som de Casa
"Música Brasileira do Jeito que a Gente Gosta"

"O casamento perfeito entre Michelle e Tomati, tanto musicalmente como na vida, está impresso neste disco de Música Brasileira que conta com a presença de grandes músicos do país e do exterior e dá título ao show. Após algumas temporadas de sucesso em NY, o duo teve a certeza de que deveria gravar um disco com um repertório exclusivamente de Música Brasileira, Michelle Spinelli e Tomati interpretam novos arranjos de clássicos de compositores tais como: Tom Jobim, Carlos Lyra, Dorival Caymmi, Chico Buarque e outros...e que deram origem ao espetáculo "Som de Casa".

Diferenciais do Show
Os arranjos tanto do disco como nos shows, são sofisticados, esmerados e de bom gosto, servindo plenamente ao clima das canções. Um dos grandes diferenciais do som da dupla, é o ambiente de "fusão" criado pela guitarra de Tomati e por grooves fortes da "cozinha", incomuns na bossa nova e no samba. Os músicos são só craques, além de participações especialíssimas.

Outro grande diferencial é a interpretação única e poderosa de Michelle Spinelli em versões inusitadas e de grande complexidade, mas que feitos por músicos deste gabarito soam extremamente popular e natural para o público. As letras e as melodias são primorosas. É dos poucos, com canções conhecidas, que às primeiras audições, tenha ficado indiferente às músicas. Para completar, o show tem arranjos de TOMATI (Guitarra e Violão harmonicamente bonito e criativo), um Mago do Som que é graduado no Guitar Institute of Technology, em Hollywood, Califórnia.

Dedicado à Música Brasileira e à fusão de estilos como o jazz, a bossa nova e até a força do rock, o casal de artistas, inspirados pelas noites de Nova York à Paris, faz um Show moderno e elegante. Em Duo ou com a banda, interpretações envolventes e únicas, abraçam diferentes públicos. Um Show que inspira, envolve e emociona o ouvinte, deixando a plateia em êxtase!!!
Um baile de linguagem universal.
Brasileiros, sim, mas acima de tudo, do mundo."

Escrito por Jota Souza
(Produtor e Crítico Musical)